ela vem com força
As mudanças são peculiares, começando pelo chassi perimetral, fabricado em aço de alta resistência que, segundo os técnicos, o alvo é melhorar a ciclística da moto centralizando as massas na parte da frente. O tanque de combustível é mais alto, o que também ajuda a concentrar o centro de massa na parte da frente da motocicleta. A parte de trás do tanque é inclinada para trás, formando uma linha reta até o assento do piloto.
![]() |
ER-6n 2011 ER-6n 2012
|
![]() |
ER-6n |
A suspensão traseira ganhou uma nova balança com regulagem de pré-carga e a dianteira maior curso.
O novo banco bipartido proporciona mais conforto para o piloto e o garupa.
Com o intuito de melhorar a visibilidade o painel de instrumentos veio mais para trás e conta agora com um layout mais fácil de ler, o que contribui para a segurança na pilotagem. Para maior visibilidade em pilotagens noturnas o painel oferece uma iluminação em led na cor branca. A tela de lcd é iluminada com led na cor azul.
Cores disponíveis
![]() |
ER-6n - Branca, preta e amarela |
Videos
Fonte: 1 2 3 4
É aquele velho ditado dito como certo "pra ficar bonito tem que nascer de novo". E pelo geitão da madeira foi bem isso que Kawasaki fez com esta moto.
ResponderExcluirBoa matéria.